Rodasul Moto Peças

0

QUEM SOMOS

Fundada em abril de 2006 a partir de um grande amor por motos, a nossa missão se tornou oferecer produtos de qualidade ao motociclista. Para que, cada dia mais pessoas como nós, apaixonadas pelo motociclismo, tenham experiências diferenciadas, com estilo e seguras.

Ao longo de quase 17 anos, tivemos o privilégio de receber a confiança e apoio dos nossos clientes em nossa loja física, no centro comercial Golden Towers, Rua Ernesto Silva, 60, loja 14 e 15, ao lado do corpo de bombeiros em São Leopoldo- RS. Cada visita e interação foi uma oportunidade para nós de crescer e aprender. Com uma evolução constante do cenário de compras e da tecnologia, mais a transição do período de pandemia nos anos de 2020 e 2021, adaptamos nossos serviços para atender às necessidades dos nossos clientes de maneira ainda mais eficiente. Desta forma, migramos nossa operação para o ambiente online em outubro de 2022.

Essa mudança nos permite oferecer uma experiência de compra mais conveniente, flexível e acessível, mantendo a qualidade e dedicação que sempre foram nosso diferencial. Agora você poderá explorar nossa variedade de produtos a qualquer hora e de qualquer lugar, eliminando a necessidade de deslocamento.

 

NOSSOS VALORES:

- Ética;

- Transparência;

- Credibilidade;

- Agilidade;

- Empatia

Chat, fale conosco

Carregando..
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar