Política de Trocas

A Rodasul agradece a preferência ao comprar conosco!

Buscando a satisfação de nossos consumidores, você pode solicitar a troca do produto recebido em seu endereço seguindo nossas orientações e procedimentos abaixo, embasados no Código de Defesa do Consumidor.

· O prazo autorizado para a troca é de até 30 dias corridos após a data do recebimento da compra;

· As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

· Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Havendo divergência de preços, devem ser negociadas;

· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.

 

Por favor seguir os passos abaixo:

1. Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do e-mail contato@rodasulsl.com.br , informando o número de seu pedido;

O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

2. Devolver o produto ao endereço RUA ERNESTO SILVA, Nº60 LOJA:14/15 – MORRO DO ESPELHO – SÃO LEOPOLDO/RS – CEP 93046-740. O produto deve estar devidamente embalado e é imprescindível que esteja acompanhado da nota fiscal de compra;

3. Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

4. A RODASUL realizará todo o procedimento com a maior brevidade para garantir que receba o novo produto com agilidade, respeitando nossos protocolos.

Todas as solicitações feitas por nossos clientes são atendidas dentro do Código de Defesa do Consumidor, e nosso setor de atendimento estará pronto a atender todas as suas dúvidas.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A RODASUL orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou AVARIADA, e comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

 

E-mail: contato@rodasulsl.com.br 
Telefone: (51) 3037-1103

RODASUL - Comercial Moto Peças Georg Ltda | CNPJ 07.846.988/0001-53 I Endereço: Ernesto Silva,60 - Loja 14/15, Morro do Espelho, São Leopoldo - RS - CEP 93046740