PARA REQUISITAR A GARANTIA:
· O cliente deverá enviar por escrito ao responsável (via e-mail: contato@rodasulsl.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, são imprescindíveis a etiqueta/lacre do produto.
· Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.
Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
PRODUTOS COM DEFEITO
Os produtos comercializados pela RODASUL oferecem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação.
SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA
· A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.
· O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
· Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
· Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo
SITE, entre em contato (51) 3037-1103 ou pelo e-mail contato@rodasulsl.com.br
· Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos por vendas via telefone, entre em contato pelo mesmo (51) 3037-1103 ou pelo e-mail contato@rodasulsl.com.br
SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA
· O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.
POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO
· Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
· Indícios de uso inadequado do produto.
· Indícios de dano acidental.
· Desgaste natural em decorrência do uso.
· Lavagem inadequada do produto.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
· Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.
· Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
· Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado.
Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.